Casamento

Massachusetts / USA

Mariana e Jerônimo

Estarmos nesse dia tão especial na vida de Mari e Jerônimo foi uma grande sorte de Deus, sabe aquelas situações que ele vai desenhando até tudo dar surpreendentemente certo, pois é, foi exatamente isso que aconteceu no nosso primeiro casamento na gringa. 

Resumindo um pouquinho a história, pq tem muita haha, em 2020 tinhámos sido chamados para fazer um casamento em Miami, porém por causa da pandemia esse casamento terminou não acontecendo, pois as fronteiras não estavam liberadas e tudo ficou complicado, esse casamento terminou sendo em Roraima, onde a família e o noivo moravam, e o que aconteceu?  Nossas passagens ficaram em stand by. 


A Mari é amiga da Roberta (que por sua vez é a mãe da Luiza, a noiva que iria casar em Miami), e conversando com Roberta sobre os preparativos do casamento, Mari disse que estava procurando fotografos para seu casamento, então Roberta imediatamente lembrou de nós e disse que a gente estava se preparando para ir para os USA na mesma época do casamento dela e mostrou nosso trabalho pra ela, e aí não deu outra, foi match de primeira, e ainda tivemos mais uma pitadinha do dedo de Deus, porque a Mari é americana e fala português, mas Jerônimo é brasileiro e ainda não fala inglês fluente, por esse motivo ela estava querendo de preferência fotografos que falassem português para se comunicar melhor com Jerônimo, e foi assim que tudo deu certo mais que perfeito.


E foi uma experiência incrível, que nos deu oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas, lugares incríveis e de registrar essa linda história de amor de Mari e Jerônimo, que de mansinho se entregaram de corpo, alma e coração a esse dia tão lindo e único da vida deles.


Deixamos nosso muito obrigado a Roberta e Jean que foram nossos "promoters" maravilhosos, e claro nosso agradecimento especial a Mari e Jerônimo de terem nos confiado no nosso trabalho e por terem nos recebido com tanto carinho.

E parabéns a todos os que colaboraram para esse dia ter sido incrível. 


Team do casamento:


Decoração/cerimônial: @giubertidecor

Make: @nataliafryebautty

Local: @warehouse