Casamento

Tamandaré - PE

Nathanna e Ciaran

Tivemos um enorme prazer de conhecer essas famílias, começamos conhecendo Simone (mãe da noiva) que é um amor de pessoa, ela quem nos contratou e só bem depois é que conhecemos nosso lindo casal, pois eles moram em Boston e só chegaram próximo ao casamento, foi simpatia á primeira vista! 

Simone e Nathanna planejaram tudo nos mínimos detalhes, para que fosse o dia perfeito, o lugar escolhido foi lindo (Praia de Tamandaré), a cerimônia seria ao ar livre tendo como parte da decoração o mar, o céu, a areia branca da praia, e o pôr do sol como testemunha, porém, o que ninguém esperava era que a chuva viria como convidada penetra, ninguém chamou, mas ela chegou e foi se espalhando por todo lado, obrigando a fazer mudanças de plano, a cerimônia que era para ter sido á beira mar, foi transferida para a casa, e ao invés de ser no pôr do sol, foi na chegada da lua, e tome chuva caindo lá fora, mas tá pensando que isso desanimou a noiva? Claro que não, nunca vimos uma noiva tão relax, era o céu desabando e ela tomando champanhe hehe...Aí que festaaaa... 

Dizem que chuva em casamento é bênçãos, então esse foi bênçãos em abundância!

E sabe qual foi o resultado dessa mistura arretada do Brasil e Irlânda?

Um casamento lindo, cheio de amor, mistura de ritmos, culturas, tradições, pessoas maravilhosas, e muitaaaa... alegria!!!

Obrigada Nathana, Simone e família, thanks Ciaran, pela confiança e por nos permitir fazer parte desse momento tão especial de vocês!!!