Casamento

Pier 31 - Praia do Paiva/PE

Casamento Ingrid e Davi

Tivemos o prazer de fotografar mais um casamento incrível, como foi o de Davi e Ingrid, é muito bom poder  registrar histórias cheias de amor como a deles. Quando chegamos no make of, a noiva estava super tranquila, e quase pronta (pense numa noivinha pontual), até achamos que ela iria tirar a tensão pré-casamento de letra, ja que, como ela diz, é difícil de se emocionar, mas bastou pedirmos para ela fazer uma declaração para o noivo, e pronto, a voz começou a engasga, e ela não conseguiu segurar a emoção, acho que foi nesse momento que ela se deu conta de que tinha chegado a hora de dizer o tão esperado SIM, depois do depoimento foi a hora de colocar o vestido, e nossa, ela ficou uma das noivas mais belas que já registramos. 

Já no quarto do noivo a bagunça rolava solta, com os amigos e o irmão, e descobrimos que a vaidade chegou e ficou no modelo da vez, com direito a secar o "suvaco" e tudo mais que ele tinha direito, já viu um noivo chegar ao final da festa, ainda impecável? Foi esse, nem um tsuname tirava o cabelo dele do lugar, e olhe que ele cantou, dançou, subiu no palco, se jogou na festa com toda energia. E que festa, heim? Tudo foi pensado com detalhes para tornar esse dia inesquecível para todos. 

Davi e Ingrid, só podemos agradecer e dizer que ficamos muito felizes em registrar esse momento tão importante e especial na vida de vocês, Que Deus os abençoe ricamente!!! 


Ficha Técnica: Fotografia - SuperClick (Claudio Cerri, Keliana Cerri e Jack Nichalls) / Filme - SuperClick (Lucas Lima, Lucas Oliver e Fred Melo) / Cerimonial - Vanessa Amorim / Make - Sandrinho Santos / Decoração - Guilherme Guimarães / Vestido - Sposa / Barbeiro - Boss Barbearia / Bolo - Cassia Pereira / Doces - Meci, Interaminense Doces Fines e Praline Brownies / Bem Casados - Done Wilde / Bandas - Helton Lima, Donavan's e Dboa / Buffet - Fiordes